edp news

Licença de Operação é renovada por mais 5 anos

Tuesday 09, February 2010

Depois de muita expectativa, hoje, dia 9 de fevereiro, foi renovada a Licença de Operação para que a Investco continue sendo o consórcio responsável pela UHE Luis Eduardo Magalhães. Desta vez, ao invés de 4, serão 5 anos em que poderemos mostrar que o trabalho em equipe vale a pena e que podemos colher bons frutos desta união.

 

Luiz Otavio Assis Henriques - Esta é com certeza uma grande vitória da nossa equipe, do nosso time, do espírito EDP de Vencer. A todos que de forma direta ou indireta, grandes ou pequenas tarefas, contribuíram para este marco, meu muito obrigado.

 

PG Meirelles - A Licença de Operação representa o resultado do trabalho e do comprometimento da Investco com o desenvolvimento sustentável do Tocantins. Parabéns a toda Equipe.

 

Deodoro Velasco - A renovação da Licença de Operação representa o cumprimento da Investco de suas obrigações no processo de Licenciamento Ambiental e a certeza de que estamos caminhando de forma correta, prontos para novos desafios.

 

Walter Ohofugi - Tive a oportunidade de participar da expedição desta 3ª LO, que em especial demonstra o nítido progresso e a comprovação de que a Investco está indo no caminho certo. A empresa vem trabalhando a sua política socioambiental e cumprindo seu papel perante a sociedade.

 

Joel Parizi - Esta é a primeira vez que conseguimos a renovação da Licença de Operação por 5 anos. Esta conquista é muito significativa, pois mostra o resultado do trabalho desenvolvido por uma equipe bem preparada e unida, o que é notado pelos órgãos ambientais fiscalizadores.