edp news

Investco participa dos Jogos Regionais do SESI 2010 - Centro-oeste

Quarta-feira 01, Dezembro 2010
A Investco participou, entre os dias 12 e 15 de novembro dos Jogos Regionais do Serviço Social da Indústria, realizados em Campo Grande - MS.

A empresa competiu na prova de 400 metros livres de natação com o colaborador Rafael Felipe, da comunicação social.

O esporte utiliza valores que se aplicam a diversos campos da vida, inclusive profissionais, como o trabalho em equipe, respeito ao próximo e cuidados com corpo e mente. Para o treinador de natação da delegação do Tocantins, Max Andrade "Malhação" o funcionário esportista fortalece a empresa: "ele sabe trabalhar melhor, sozinho ou em grupo, interage com os colegas de forma mais harmônica e cuida melhor da saúde. Então todo mundo só tem a ganhar".

Já o representante da empresa, Rafael Felipe, destaca que "a Investco tem condições de aumentar a quantidade de atletas nos próximos jogos devido ao grande número de colaboradores que participam das atividades do programa conciliar."

A Investco, dentro de sua política de responsabilidade socioambiental, incentiva o esporte de diversas maneiras. Entre os destaques, estão as competições de natação, canoagem e triatlhon realizadas no reservatório da Usina Luís Eduardo Magalhães.