edp news

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Quarta-feira 13, Março 2013

A EDP lamenta o ocorrido com os funcionários da CESBE S.A, empresa responsável pela construção da Usina Hidrelétrica Santo Antônio do Jari, se solidariza com os familiares das vitímas e informa que está acompanhando os desdobramentos do acidente da aeronave bimotor, prefixo PTDAQ, pertencente a Fretax, ocorrido na noite de ontem, 12/03. ????

 


Leia a nota da Fretax Táxi Aéreo:

“A FRETAX TÁXI AÉREO, vem através desta, comunicar o acidente ocorrido na noite de terça-feira, 12 de março de 2013, por volta das 20:30 horas, com uma aeronave de sua propriedade, modelo Embraer 821-Carajá, prefixo PT-VAQ, com 10 ocupantes, sendo 01 tripulante e 09 passageiros na cidade de Monte Dourado-PA. Não há sobreviventes.


As causas do acidente estão sendo apuradas.No momento, a empresa está prestando total assistência aos envolvidos no sinistro, bem como vem tomando todas as providências junto aos seus familiares, que receberão todo suporte e informações necessárias. A aeronave encontrava-se plenamente aeronavegável e estava com todas as revisões atualizadas, e o tripulante com habilitação e exame médico válidos.A empresa já repassou todas as informações necessárias ao Seripa-1 e Anac, para que as causas do acidente sejam esclarecidas o mais rápido possível."
??