edp news

Instituto EDP lança concurso Arte com Energia

Terça-feira 30, Junho 2009

O Instituto EDP lança neste mês a 6º edição do concurso Arte com Energia, que tem como objetivo o estímulo da difusão do tema energia elétrica por meio da arte. O concurso integra o calendário de ações do programa EDP nas Escolas. O tema escolhido foi "Energia das pessoas: a energia que transforma".

 

 

Poderão participar deste concurso estudantes das 72 escolas integrantes do programa EDP nas Escolas e filhos de colaboradores do grupo EDP. As inscrições poderão ser feitas de 29 de junho a 03 de julho, com trabalhos de diversos formatos, como desenho, pintura, recorte e colagem.

 

 

Os vencedores receberão um kit de pintura completo. Os professores que orientaram os trabalhos dos alunos premiados também serão reconhecidos e receberão um curso de capacitação em Arte. Além disso, as três escolas que apresentarem os melhores conjuntos de obras serão premiadas com uma máquina fotográfica digital.

 

 

A divulgação das obras vencedoras, que serão escolhidas por uma comissão julgadora, será feita de 17 a 21 de agosto, em locais ainda a serem definidos. Para mais informações acessar www.institutoedp.com.br.